Pages

O Porto vai ficar mais guloso

É oficial, falta menos de uma semana para que o Santini chegue ao Porto.




É já dia 16 que o Santini abre as postas na cidade invicta. Esta será a sexta loja da marca em Portugal, depois de Cascais, São João do Estoril, Carcavelos, Chiado e Mercado da Ribeira. No final do mês de Junho, o sétimo espaço será apresentado no Museu dos Coches, em Belém. O espaço ficará localizado no nº17 do Largo dos Lóios, bem no centro do Porto, e será muito semelhante ao do Chiado, mas maior. O horário de funcionamento é das 11h às 24h, e estará aberto todos os dias. Sendo imagem de marca, as listas brancas e vermelhas não vão faltar, mas certamente este não será um impeditivo para que todos os portuenses possam desfrutar da mais famosa casa de gelados portuguesa.   

Além dos sabores habituais de gelado (14 a 16 sabores fixos), tais como morango, chocolate, framboesa ou limão, a Santini criou um sabor especial dedicado à cidade do Porto que será revelado no dia de abertura. Esse, e todos os outros sabores do melhor gelado do mundo, poderão ser desfrutados logo no dia seguinte com a abertura da loja ao público. Os macarrinis, os bombons, o gelado de gin tónico e alguns serviços habituais Santini não ficam para trás, e também rumam a norte para continuar a fazer as delícias dos consumidores pela zona portuense.

No que diz respeito aos gelados de gin tónico, os mesmos só estão disponíveis em caixas para levar, e somente de sexta a domingo. Poderá ver qual ou quais os sabores da semana na página do facebook da marca às terças feiras de cada semana. O preço da caixa é de 16,50€ e a capacidade de 0,5l.