Pages

On Tour

Nunca foi tão fácil ir até à Irlanda. A partir de hoje e até ao dia 28 de setembro basta irmos até ao LX Factory em Lisboa para vivermos a experiência de algo único. Pela primeira vez desde que abriu portas em 1780, a destilaria de Jameson, situada no coração de Dublin, fez as malas e partiu em viagem, com destino a Lisboa. A partir de hoje e durante um mês, no projeto Jameson Distillery On Tour, os visitantes vão poder descobrir mais sobre a história da marca, o seu método de produção e, ainda, fazer uma prova de diferentes whiskeys. 


Cada sessão terá uma duração de 30 minutos e está pensada para grupos até 12 pessoas. Após a experiência, os visitantes serão convidados a desfrutar de um Jameson Ginger&Lime, Jameson Caskmates & Beer ou mesmo de um cocktail de Jameson Black Barrel no "The Jameson Bar". Os visitantes poderão, ainda, visitar a loja onde encontrarão produtos exclusivos da marca, incluindo a garrafa Destilary Edition, que, até à data, só estava disponível na Destilaria original, em Dublin. Esta garrafa tem a particularidade de poder ser personalizada!


Greg Hughes, Managing Director de Jameson Brand Homes, comentou "Em dezembro, tivemos o prazer e a honra de receber o prémio de Melhor Tour de Destilaria do Mundo nos World Travel Awards 2018, no histórico Pátio da Galé. Quase um ano mais tarde, estamos muito entusiasmados de estar de volta a Lisboa, desta vez trazendo a nossa flagship Bow St. Experience On tour connosco – pela primeira vez! Os visitantes poderão conhecer melhor os nossos whiskeys através de experiências únicas e de partilha. O nosso objectivo é proporcionar aos nossos visitantes uma experiência multissensorial, através de audiovisuais, aromas, experiências manuais e, claro, provas de produto."


Bruno Calvão, Head of Marketing da Pernod Ricard Portugal, referiu "É a primeira vez que a Destilaria onde Jameson nasceu vai atravessar fronteiras e, para nós, é uma grande honra Lisboa ser a primeira cidade do mundo a receber uma iniciativa desta dimensão. Através desta experiência, os nossos consumidores vão poder conhecer melhor a história da marca, o seu método de produção e descobrir outras formas de consumo de Jameson. No ano em que a marca comemora 20 anos em Portugal, e em que celebramos a chegada à líderança do mercado de whiskies, não existia melhor forma de agradecermos aos nossos consumidores proporcionando esta experiência única e nunca antes vista em Portugal."


Durante todo o mês de setembro, o Jameson Village, vai também contar com momentos musicais, formação para bartenders, um estúdio de tatuagens e uma barbearia. Para quem não quiser perder esta oportunidade os bilhetes para a experiência custam 15€ e podem ser adquiridos no local ou aqui. A Destilaria irá funcionar entre as 17h e as 23h durante a semana, e aos fins-de-semana, as portas irão abrir às 12h.


Após a experiência em Lisboa, a Jameson Distillery On Tour tem o objetivo de partir para outras cidades mundiais!