Pages

Birkenstock - O conforto e a leveza nos nossos pés.

Conforto e lifestyle, a Birkenstock é cada vez mais uma marca presente nos nossos pés. Na sua coleção para a próxima temporada, a Birkenstock convida a descobrir a paisagem urbana com modelos de calçado indispensáveis de máxima qualidade, seja no exterior, no trabalho ou em casa, numa combinação de designs funcionais e autênticos com um toque sazonal.


Esta estação, a marca alemã atualiza o emblemático estilo Kyoto graças à inspiração de artes marciais, com uma criação que incorpora um corte oriental e minimalista, com uma parte superior em tela rugosa, forrada com camurça fina e uma correia de couro curtido semivegetal.


As sapatilhas Bend definem novos padrões de conforto quotidiano em paletas de cores clássicas e materiais de elevada qualidade. A família Franca é uma atualização delicada e refinada da sandália clássica. Incarnação de elegância contemporânea genuína, é uma edição alternativa de correia fina que se pretende tornar num novo elemento indispensável em qualquer armário.


Num registo completamente diferente, a marca abre as portas a uma nova era de diversão arrojada com a família A630, um sapato resistente à água e poeiras que se molda perfeitamente ao pé, disponível numa paleta de cores novas e animadas.


Para os momentos em casa o Zermatt Premium confere conforto sem qualquer compromisso estético. Por fim, a família Honnef recebe esta estação um novo modelo sem forro que garante um conforto natural, ideal para longas viagens de verão ou deslocações quotidianas.



Para que os mais pequenos possam desfrutar de aventuras sem preocupações, as sandálias Mogami estão preparadas para qualquer clima, incluindo completa resistência à água. Para os adultos a marca alemã concebeu as Tatacoa, que, com uma palmilha em PU resistente à água, são perfeitas para todas as circunstâncias ambientais.