Pages

Leituras - Domina as Redes Sociais

Num mundo cada vez mais digital, as redes sociais são algo que nos acompanha nos nossos dia-a-dias. Seja de um modo lúdico, de um modo mais pessoal, ou até mesmo de um modo profissional, é difícil conhecer alguém que esteja fora das mesmas. Mas existem maneiras e maneiras de usar as redes sociais.


Com mais de 20 anos de experiência e depois de lançar duas empresas na área do marketing digital e de influência, o "guru das redes sociais" voltou às prateleiras das livrarias com o seu terceiro livro, Domina as Redes Sociais. Atualmente, e com o crescimento das redes sociais, há a ideia de que qualquer um pode chegar ao estrelato facilmente, as crianças crescem a sonhar ser youtubers e a ambição da fama passa mais pelo online do que pela televisão. No entanto, não é tão fácil como parece, é preciso conhecer bem este meio e como usar todas as ferramentas ao dispor para atingir os objetivos. Domina as Redes Sociais compila todo o know-how que Miguel Raposo veio a adquirir ao longo dos anos como profissional na área do marketing digital. Este é o terceiro livro do "guru das redes sociais", que recentemente fundou a Talents Agency, e que contou com uma das criadoras sob a alçada desta nova agência, Mariana Azevedo, para escrever o prefácio.


Seja para dar os primeiros passos como criador de conteúdos ou para aprofundar os seus conhecimentos das redes como profissional do marketing digital, este livro traz uma análise de 360° sobre o universo das redes sociais, aborda as especificidades de cada rede, alerta para a questão da segurança e explica-nos em que sentido o mundo digital pode evoluir nos próximos anos. "Mais do que saber que as redes sociais estão entre nós e são um mecanismo de comunicação e informação, é preciso procurar aprender o que são realmente e para que servem", diz Miguel Raposo, autor de Domina as Redes Sociais. "Este livro nasceu, sobretudo, para aqueles que não são da Geração Z, que podem ter ainda algumas questões sobre as redes sociais e querem perceber o seu potencial, as possibilidades que abrem, ou como influenciam o presente e o futuro da Humanidade."

Domina as Redes Sociais está disponível nos locais habituais com o PVP recomendado de 15,90 €, para todos os que tenham interesse em desenvolver os seus conhecimentos sobre as redes sociais. A leitura é muito fácil e puxa pelo nosso interesse, é por isso um livro que recomendamos a todos.