Pages

“Juntos Voltamos Já”

Perante a crise actual que todos vivemos, vários são os estabelecimentos que precisam de liquidez para não fecharem “portas” em definitivo. 


Ajudar o restaurante preferido, o bar onde brindamos com os amigos ou o café onde habitualmente tomamos o pequeno-almoço a “abrir portas” no período pós pandemia foi o que motivou marcas como a Cerveja Sagres, Delta Cafés, Gelados Olá, Buondi, Água de Luso, Carte D’Or, Sical, Go Chill, Sumol e Compal, Schweppes, bem como a Ticket Restaurante, a AHRESP e o Turismo de Portugal, a tomarem a iniciativa de se unir e lançarem a plataforma “Juntos Voltamos Já”. E quanto mais marcas se juntarem à iniciativa, melhor! Para contribuírem, os portugueses apenas têm de escolher o local favorito em juntosvoltamosja.pt, e comprar um voucher de consumo para usufruir depois.

Esta é uma forma como todos nós podemos fazer a diferença e garantir que o nosso espaço de eleição está de portas abertas para nos receber quando deixarmos de estar confinados entre quatro paredes.