Pages

Wingardium Leviosa, prontos para levitar até Hogwarts?

20 anos depois do primeiro feitiço ter sido lançado, a LEGO e a Warner Bros voltam a juntar-se para colocar no mercado novos sets da saga LEGO x Harry Potter. O pequeno feiticeiro volta a entrar no imaginário de miúdos e principalmente dos graúdos em 8 novas boxes cheias de pequenas peças que nos ocuparão um belo serão para as montar e construir todo um imaginário. Wingardium Leviosa, prontos para levitar até Hogwarts?


Desde o impressionante Xadrez dos Feiticeiros, ao ambicioso plano com a Poção Polissuco, os novos sets estão repletos de personagens populares, criaturas e características imaginativas para ajudar os jovens construtores a recriarem as suas aventuras preferidas dos filmes ou criarem histórias suas, cheias de magia.


Enquanto as paredes encantadas de Hogwarts são o cenário de muitos dos sets, os fãs podem deixar voar a sua imaginação da imaginação e explorar o resto do mundo mágico de Harry Potter, a voar nas asas incandescentes de Fawkes, a fiel fénix de Dumbledore ou visitar as ruas repletas de neve de Hogsmeade. Muitos dos sets podem ser interligados para estender as possibilidades de diversão a outras áreas de Hogwarts.


Alguns dos novos sets trazem uma minifigura dourada exclusiva para marcar o 20º aniversário de LEGO Harry Potter. Durante anos, a LEGO ajudou os fãs de Harry Potter a sentirem-se ainda mais próximos da magia e estes itens colecionáveis destacam algumas das personagens que ajudaram a reviver os momentos mais memoráveis destas duas décadas de LEGO Harry Potter.


Os novos sets vão estar disponíveis em LEGO.com, nas lojas LEGO ou em parceiros de retalho selecionados a partir de 1 de Junho e, de forma mais abrangente, a partir de 1 de Agosto. Uma seleção de sets vai estar também disponível para pré-venda a partir de 16 de Abril em LEGO.com e em alguns parceiros de retalho a nível global.


Marcos Bessa, Lead Design de LEGO Harry Potter comentou: "Há duas décadas atrás, foi lançado o primeiro set LEGO Harry Potter - com o qual eu brinquei, com 12 anos – e os fãs continuam tão apaixonados pelas aventuras de Harry Potter que podem recriar em LEGO como em 2001. Estes novos sets, estão repletos de características fascinantes e segredos para descobrir e esperamos surpreender e envolver os construtores de todas as idades, com os seus momentos favoritos dos filmes".


Estes set são recomendados para idades minimas de 7 anos e o pvp vai dos 19,99€ aos 139,99€.