Pages

LS1 - o primeiro ícone da Levi's para os nossos pés

Estas sapatilhas foram feitas para andar. Começa com o tecido: o algodão. A fibra fiada e tecida na história da Levi’s, e um dos pilares da narrativa cultural desde a criação dos primeiros jeans da história – os Levi’s 501 - em 1873. Geração após geração, como material base, o denim continua a reforçar a herança da marca e deu origem a mais um ícone da Levi’s: as novas LS1. Que, em honra desse lendário ADN, são feitas com cânhamo suavizado e contam com detalhes característicos da marca e dos Levi’s 501. Sob a forma de um novo par de sapatilhas práticas e super versáteis, com uma incrível inspiração skatewear, as novas Levi’s LS1 são uma celebração da evolução do expertise da marca.


Perfeitas para qualquer estação do ano e para o dia-a-dia, as novas Levi’s LS1 têm uma sola grossa e são feitas em denim grosso e resistente. Inspiradas pela imensa comunidade de fãs da marca por todo o mundo, as novas LS1 brincam com a estética, com a ideia de género e até com o estilo. O que resulta num novo modelo de sapatilhas, ora clássico, ora contemporâneo, que podem ser usados sempre e à descrição.



Disponíveis na versão Mid e Low, contam com os detalhes que melhor definem os 501 Original: o pesponto contrastante, os rebites e os ilhós em cobre e o lendário Red Tab (em borracha) na lateral exterior do calcanhar.
Em homenagem aos primeiros jeans do mundo, estão disponíveis em azul índigo, preto, amarelo ocre. Em homenagem ao tom natural do algodão e do cânhamo, estão também disponíveis em off-white.



Desenvolvidas sob os paradigmas da consciência ambiental e da preservação do planeta, as novas Levi’s LS1 são um ótimo add-on ao teu guarda-roupa. São feitas com os melhores materiais, produzidas com as melhores técnicas e pensadas para serem duráveis e resistentes.



A sua parte superior é feita com Cânhamo suavizado, têm palmilhas de Ortholite Reciclado e cordões, língua e etiquetas feitas em Poliéster Reciclado. O que no seu todo, as definem como um novo modelo consciente, que reflete na integra o compromisso, a visão e a missão pro sustentabilidade da Levi’s.


As novas Levi’s LS1 Mid estão à venda por 90€ e as LS1 Low por 85€ em www.levi.pt, ou em Levi’s Stores selecionadas.