Pages

LEGO vai ter nova casa no Colombo.

No ano em que a marca celebra o 90º aniversário, Lisboa vai ter a primeira loja certificada LEGO do país no Centro Colombo, prevista para o segundo semestre de 2022. Com mais de 830 lojas em cerca de 50 países em todo o Mundo, o Grupo LEGO chega ao mercado nacional com a sua primeira loja certificada.


Construir um mundo de diversão e brincadeira é o mote das celebrações do 90º aniversário da marca, criando brincadeiras criativas e enriquecedoras para todos em todas as idades, géneros, nacionalidades e condições sociais. Com isto em mente, o Grupo LEGO está a desenvolver experiências inovadoras para as suas novas lojas e Lisboa vai ser uma das primeiras cidades a recebê-las, para que os portugueses nunca parem de brincar.


Num mundo de peças e tijolos, os fãs vão poder encontrar várias surpresas, desde a decoração feita a pensar no nosso país como os sets mais procurados pelos fãs, incluindo os sets exclusivos das lojas oficiais, ofertas regulares em compras e a possibilidade de os compradores se registarem para a possibilidade de receber alguns sets mais cedo.


A nova loja é fruto de uma parceria com a Percassi, uma empresa italiana especializada no desenvolvimento e gestão de redes de franchising, assinada em 2016 para a abertura de lojas certificadas, em Itália, França, Espanha e agora Portugal, exclusivamente dedicadas a produtos LEGO.


Com cerca de 360 lançamentos em 2022 e mais de 750 referências ainda ativas, há muito para explorar no universo LEGO, e – a partir do segundo semestre deste ano – a marca aproxima-se ainda mais dos fãs portugueses, com a abertura de uma nova loja certificada em Lisboa.