Pages

Vertuo - O novo sistema Nespresso

Inovação e qualidade são sem dúvidas duas palavras que definem bem os valores da Nespresso. Depois de ter sido pioneira na criação do primeiro sistema de café em cápsulas, a marca volta a surpreender e apresenta agora uma tecnologia inovadora e versátil que pretende redefinir os padrões de qualidade do café, ao garantir uma experiência/resultado em chávena ainda mais intensa, um creme rico e abundante em qualquer um dos cinco formatos diferentes de café que proporciona. A Nespresso acaba de lançar em Portugal o novo sistema Vertuo, que vem revolucionar o mercado de café em casa. 


O novo sistema Vertuo utiliza a tecnologia Centrifusion, patenteada pela Nespresso, que combina a força centrífuga com a infusão de água e a regulação da temperatura, permitindo retirar mais do seu café, no seu aroma e corpo. Conta com uma gama de 33 cápsulas que vão permitir a preparação de diferentes tamanhos de chávena, desde um espresso de 40ml até um café (535ml), de forma a satisfazer o gosto de todos os consumidores. 

"Com o lançamento do sistema Vertuo em Portugal, estamos a expandir as opções de café em casa para que os portugueses, grandes amantes desta bebida, possam redescobrir uma experiência de café única e revolucionária, da máxima qualidade, com um creme rico e generoso beneficiando em simultâneo de uma tecnologia inovadora e versátil, que lhes oferece a possibilidade de obterem também chávenas de café maiores. No total, são cinco formatos diferentes, todos com o sabor e qualidade excecional pelos quais a marca é conhecida, que proporcionam ao consumidor uma experiência Nespresso completa”, sublinha Brigitte Felber, Country Manager da Nespresso.


Com um único botão, as máquinas Vertuo têm um sistema de leitura inteligente de cápsulas que, através de um código de barras, reconhece a variedade de café a preparar e ajusta automaticamente os parâmetros de extração - como tempo de infusão, temperatura, quantidade de água e velocidade de rotação - para níveis precisos selecionados pelos peritos em café para cada blend. A fase de infusão permite que a água sature o café torrado e moído. A cápsula gira então até 7.000 rotações por minuto, otimizando o fluxo de água para extrair os sabores e criar um café encorpado escuro, com um creme rico e generoso.

O sistema Vertuo está disponível, em Portugal, com dois modelos de máquinas com dois designs distintos: Nespresso Vertuo Plus e Vertuo Next. Os 33 cafés que compõem a gama permitem conseguir diferentes tamanhos de chávenas e foram cuidadosamente desenvolvidos e torrados para proporcionar uma elevada experiência de qualidade.


Mais curto que um café longo e mais longo que um espresso, o Gran Lungo (150ml) oferece o prazer prolongado de um espresso, disponível em 6 cafés diferentes e origens únicas. Já os Espressos (40ml) e Duplo Espressos (80ml), de alta intensidade e ricos em sabor, proporcionam experiências de café de qualidade para despertar os sentidos. Conheça em detalhe todos os cafés em Nespresso.pt. O novo sistema Vertuo Nespresso e os seus cafés estão já disponíveis nas boutiques Nespresso, online, na app Nespresso ou através do telefone 800 260 260. Mais informações em www.Nespresso.com/pt/pt/home.