Pages

Swatch X Dragon Ball Z

Chamada especial para todos os fãs do anime, a Swatch apresentou a sua última colaboração. Swatch X Dragon Ball Z, são sete relógios Swatch e já estão disponíveis com personagens icónicas do Dragon Ball Z.


Mesmo aqueles que não viram o Dragon Ball Z podem saber algo sobre uma das histórias mais populares e bem sucedidas do mundo anime que segue Goku e os seus amigos na luta para defender a Terra dos vilões. 
A Swatch considera os seus relógios como guardadores de memórias e dá o seu toque colorido, divertido e inovador ao Dragon Ball Z. Há duas versões ou elementos da mesma personagem na frente e no verso de cada relógio. Os nomes das personagens estão em inglês na presilha superior frontal, em japonês no verso e o logótipo Dragon Ball Z na presilha inferior, mostrando o nível de detalhe e paixão incorporados nesta colaboração.

A coleção Swatch X Dragon Ball Z está disponível nas lojas Swatch e online desde o passado dia 25 de agosto, sendo que a 1 de outubro ocorrerá o lançamento de uma edição especial desta mesma coleção. Os valores variam entre os 80€ e os 130€. Mas vamos lá conhecer esta coleção.


GOKU, é o coração e a alma da série Dragon Ball Z. Sendo um dos últimos Saiyans, é o principal defensor da Terra contra as ameaças intergalácticas. O relógio BIG BOLD em laranja vibrante e preto inspira-se nos trajes de Goku. O mostrador apresenta o símbolo japonês para o nome de Goku que aparece no seu dogi, enquanto o verso da bracelete tem Kintoun, uma misteriosa nuvem nimbus. 


CELL, é a forma de vida artificial criada pelo Dr. Gelo, um antigo cientista do Exército da Fita Vermelha, para se vingar de Goku. O relógio BIG BOLD em verde brilhante e preto capta a essência de Cell. Os pontos rosa nos ponteiros refletem a cor dos seus olhos, a coroa amarela representa as suas características faciais e a parte inferior da bracelete do relógio retrata a sua letal cauda preta e laranja-escuro.


FRIEZA, é o vilão mais conhecido da série, envolvendo Goku e os seus amigos numa batalha onde Goku se transforma em Super Saiyan. São representadas duas formas do Frieza no relógio GENT, branco e púrpura na frente do relógio e detalhes a rosa no verso que procura inspiração na pele do vilão, enquanto os pontos vermelhos se assemelham aos seus olhos.


MAJIN BUU, é um vilão com muitas habilidades, incluindo ser capaz de transformar o seu adversário num biscoito e absorver os seus poderes. O relógio Buu GENT tem um "M" preto no mostrador amarelo, inspirando-se no cinto de ouro de Majin Buu. O verso do relógio em púrpura e rosa detalha a forma maior da capa e barriga de Buu.


GOHAN, é o filho de Goku. Ele é o primeiro híbrido Saiyan-humano, nascido na Terra, que atinge a forma Super Saiyan em tenra idade. O relógio NEW GENT apresenta um desenho de raio de energia Kamehameha e "KA-ME- HA-ME-HAAAA" impresso no mostrador de vidro. A frente da bracelete tem o mesmo padrão dado a Gohan pelo seu treinador, Piccolo, enquanto o verso tem elementos da sua roupa de infância.


VEGETA, é o príncipe da raça Saiyan desaparecida que começa por ser cruel e malvado e ganha depois um bom coração após lutar com Goku. O relógio NEW GENT capta a primeira aparição de Vegeta e o momento exato em que ele percebeu que o nível de poder de Goku no seu Scouter era superior a 9000, com uma representação da silhueta de Goku no mostrador branco. A impressão a preto e branco no vidro vermelho representa a Lente de Pesquisa que ele usa, e o verso do relógio apresenta a sua forma de Grande Símio.


KAMESENNIN, é um mestre de artes marciais, inventor da famosa técnica Kamehameha, estando muitas vezes acompanhado da sua tartaruga marinha falante. O mostrador do relógio NEW GENT inspira-se nos seus famosos óculos de sol e o verso inspira-se na sua camisa Aloha. 


SHENRON, é um Dragão Divino que concede qualquer desejo a alguém que tenha recolhido sete Bolas do Dragão. O relógio BIG BOLD SHENRON X SWATCH incorpora o padrão das escamas verdes do dragão e o verso espelha a barriga de Shenron. Na luneta, está impresso "Tell me your wish" em japonês e inglês, enquanto a garra de Shenron tem total destaque no mostrador e está rodeada pelas sete Bolas do Dragão. (disponível a partir de 1 de outubro). O SHENRON X SWATCH EDIÇÃO LIMITADA é para os derradeiros fãs da série Dragon Ball Z em edição numerada. (disponível a partir de 1 de outubro).