Pages

Pele sempre perfeita com a Eisenberg Paris

Se há coisas que nunca podemos deixar de cuidar é da nossa pele. Recentemente tivemos uma experiência fantástica de hidratação facial com a Eisenberg Paris que não só nos ajudou a perceber melhor como funciona a nossa pele, como nos ensinou a cuidar da mesma passo a passo para um rosto sempre perfeito.




Começamos com uma ação de limpeza para uma pele perfeita. O Duo Essentiel da Eisenberg é o nosso companheiro do dia-a-dia. Com uma fórmula em gel fresca e leve, para um barbear fácil, rápido, apaziguante e confortável, ou somente para limpeza de rosto. Ativos de limpeza suaves, que fazem uma leve espuma e não deixam a pele ressequida, para eliminar as toxinas provocadas pela poluição. De uso simples, basta enxaguar a cara, aplicar o creme, deixar atuar e em seguida voltar a passar por água.


Após a limpeza segue a Máscara. Masque Foundant Réparateur é uma máscara cremosa com uma textura fundente e suave que acalma imediatamente e repara. A fórmula Trio-Molecular, o Extrato de Boswellia Serrata e o Extrato de células estaminais de folha de Framboesa com propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias e protetoras do ADN asseguram uma ação anti-idade, regenerante e calmante. Os óleos naturais de Abacate e Amêndoa Doce associados à Manteiga de Karité oferecem hidratação e um conforto perfeito para a pele sensível. Resultado calmante visível desde a primeira aplicação.


Continuamos para o nosso best-off, produto qual não abdicamos. o Elixir de Jeunesse. Este gel que serve de "boost" anti-fadiga e anti-stress, com uma fórmula hidratante e de efeito lifting; possui uma ação reparadora e iluminadora instantânea, graças aos extratos de ginkgo biloba e de chá verde associados. Perfeito para todas as idades e todos os tipos de pele, pode e deve ser usado todos os dias.


Por último e não menos importante, visto estarmos no verão, o After Sun Anti-Ageing Face Care é o ideal para nos recuperar a pela das agressões que o sol nos faz. Rico, leve e refrescante, este after sun usa a combinação perfeita de ingredientes que nos regeneram a pele e ajudam a proteger o aspeto jovem da mesma.