Pages

Adivinhem quem voltou...

Sejam bem-vindos a mais uma aventura. O restaurante que nos transporta até ao Sudeste Asiático a cada garfada que damos está de volta a partir de hoje em Lisboa e já a partir desta sexta no Porto.
Obviamente que falamos do Boa Bao.


Depois de 2 meses a levar a Ásia – em take away - até nossa casa, e apesar das restrições nas viagens se manterem, os restaurantes Boa-Bao reabrem e convidam-nos a embarcar numa nova aventura de descoberta dos sabores do Oriente. 


“Da mesma forma que sentiram a nossa falta, também nós tivemos muitas saudades dos nossos passageiros. Ajustámos a nossa experiência para vos receber, de forma segura, e vos levar numa inesquecível viagem, sem reservas (medos)... Aliás, agora com a recomendação de reservas, tanto em Lisboa como no Porto”, explica o sócio Gregg Hupert.


Nesta nova experiência Boa-Bao há novidades – para além das reservas em Lisboa - como o uso de máscara, a desinfecção das mãos e a distância de segurança entre as mesas. Mas os clássicos de sempre mantêm-se para nos provar que devemos sempre voltar aos sítios (e sabores) onde já fomos felizes. Falamos do Bao de Robalo e a Sopa de Caril da Malásia - dois dos best-sellers do menu – e os originais cocktails como o Insane In The Brain e o Wabi Sabi, perfeitos para celebrar este regresso.


Para embarcar nesta viagem, basta reservar através do 919 023 030 para o Boa-Bao Lisboa. No Boa-Bao Porto poderá reservar através do 910 043 030, do e-mail groupreservationsporto@boabao.pt e ainda através da Zomato. Se preferir continuar a ser aventureiro em casa, o take away continuará disponível com recolha nos restaurantes ou através do serviço da Uber Eats.


Importante de reter são os novos horários de funcionamento adaptados a esta nova fase. Sendo assim em Lisboa às segundas e terças descansa-se. Às quartas e quintas o horário é das 18h30 às 22h30. Às sextas o horário é das 18h30 às 23h. Ao final de semana o horário da noite mantêm-se (sendo que domingo encerra às 22h30 e sábado às 23h), mas também podemos almoçar entre as 12h e as 15h. No Porto os horários serão iguais aos de Lisboa, contudo apenas estará aberto às sextas, sábado e domingos.

Have a nice and safe trip.