Pages

Um Pic-Nic que todos vamos querer fazer.

O restaurante Eleven, premiado com uma estrela Michelin e situado no centro de Lisboa, lançou uma novidade: os pic nics no seu relvado com vista sobre Lisboa. Após ter recomeçado a sua actividade com o Delivery “Eleven em Sua Casa” no passado mês de Abril, os responsáveis do Eleven desenvolveram este novo conceito, tendo sempre por base a cozinha de excelência do Chef Joachim Koerper. 


“Numa altura em que a restauração se reinventa diariamente, consideramos que esta é uma experiência única para ser feita no centro da cidade e com uma vista deslumbrante”, refere Miguel Júdice, um dos sócios do Eleven. 


Cumprindo todas as regras de segurança e higiene que a época em que vivemos exige, o Chef Joachim Koerper e a sua equipa asseguram um menu preparado ao pormenor para que possa degustá-lo com a melhor vista sobre Lisboa e com a garantia de ter estacionamento privado. 


Os pic nics incluem: Pães do Eleven e manteiga; Queijos e enchidos; Patanisca de polvo e bolinho de bacalhau; Salmão marinado “por nós” com ervas e sua salada; Tirinhas de rosbife com molho tártaro; Tarte tatin com crème anglaise; Água e Uma garrafa de vinho Pedro&Inês (branco ou tinto – 17,4 pontos no Wine Enthusiast). Tudo isto pelo valor unitário de 35€ sendo que no mínimo o pic nic é servido para duas pessoas. 


As encomendas podem ser feitas para o 911 535 021 ou por e-mail para o 11@restauranteleven.com. As mesmas têm de ser realizadas com pelo menos duas horas de antecedência.


Para além dos pic nics, o Eleven lança novos pratos todas as semanas na ementa do seu serviço de Delivery. A possibilidade de ter o Eleven em sua casa, com entregas personalizadas de alguns dos pratos que são a imagem de marca do restaurante. Consulte a ementa no Facebook e Instagram do Eleven.