Pages

Pernod Ricard - Sharing is Caring

A actual crise pandémica em que vivemos apela ao reforço do nosso espírito de entreajuda. Neste sentido, a Pernod Ricard canalizou os seus esforços para apoiar quem mais necessita neste momento mais complicado. Através de duas acções de solidariedade, a Pernod Ricard encontra-se a apoiar comunidades de norte a sul do país, e profissionais de saúde que se encontram na linha da frente do combate ao covid-19.


A Pernod Ricard Portugal associou-se à DARiACORDAR para beneficiar restaurantes, os seus clientes e a comunidade onde atuam, num espírito de entreajuda.
Em Lisboa, Porto e Algarve, estão a ser financiadas pela Pernod Ricard 120 refeições diárias produzidas por restaurantes clientes do grupo. Uma vez prontas, as refeições são recolhidas por entidades de solidariedade que as fazem chegar a quem mais necessita.
Desta forma, a Pernod Ricard consegue apoiar não só os seus estabelecimentos clientes, que atravessam um momento de crise, mas também as respectivas comunidades locais.


Associações que têm sido beneficiadas com este apoio:
CASA - Centro de Apoio aos Sem Abrigo - Núcleo de Albufeira (Algarve) – por intermédio do Banco Alimentar do Algarve
Associação GRATO (Algarve).


A Pernod Ricard Portugal aderiu à campanha de solidariedade da Vitacress através da aquisição de cabazes para cada um dos seus colaboradores. Por cada cabaz comprado, são doadas 2 refeições a profissionais de saúde. Desta forma, a Pernod Ricard Portugal apoia os profissionais de saúde neste momento de crise, reforça a sua relação com os seus colaboradores e apoia e incentiva a produção nacional.