Pages

Hostel on Wheels - Um país sobre rodas.

O eterno mês de férias dos portugueses está a chegar ao fim, mas setembro ainda tem muito para dar. A indecisão acaba mesmo por ser em alugar uma casa, ir para um hotel com todo o tipo de serviços ou fazermos-nos à estrada em busca de um Portugal desconhecido na companhia da Hostel on Wheels.


Fundada em 2016 por três amigos a HOW (Hostel on Wheels), além do aluguer autocaravanas concebidas e transformadas visando o maior aproveitamento de espaço e conforto, dedica-se essencialmente a proporcionar um conjunto de boas experiências que resultem numas férias memoráveis… sobre rodas. 


A diferença está também presente no catálogo de viaturas. Existem autocaravanas com capacidade até 2, 4 ou 5 pessoas. Os modelos são totalmente equipados com camas, mesa, cozinha (bancada, lava-loiça, fogão e frigorífico de 80 litros), WC interior completo (inclui duche com água quente), compartimentos de arrumação e iluminação interior. Todos os modelos apresentam ainda equipamentos extra como GPS integrado, câmara de visão marcha-atrás, bancos frontais rotativos e painel solar.


A Hostel on Wheels inova igualmente por ser a primeira empresa em Portugal que possibilita o aluguer de um SUV com tenda de tejadilho – “o Overlander” – ideal para viajar com a maior mobilidade e conforto.


Com o claim “Não faças um filme para sair de casa”, a HOW mostra ser possível manter o distanciamento social e ter a completa liberdade de escolha nos destinos a visitar, tornando a experiência diferente todos os dias e de uma forma cómoda e segura, tudo isto com o selo Clean&Safe atribuído pelo Turismo de Portugal. 


Para que não se corram riscos ou para os menos aventureiros, a HOW disponibiliza uma App que identifica locais de pernoita e áreas de serviço de autocaravanas. Para todos os clientes, há ainda um serviço de itinerário à medida, que cria um percurso por Portugal baseado nas preferências de destino e de actividades de lazer dos viajantes.

Boa viagem.