Pages

Ostras, Petiscos e Cocktails é no Vila Bica.

Pensar que estes tempos não são para grandes aventuras é o mais normal, mas para João Colaço a necessidade faz o engenho e este jovem estudante de Arquitetura é ambicioso e não gosta de estar parado. Assim surge o VILA BICA, um espaço novo, num local histórico, dedicado 100% à partilha entre amigos e que abre portas com a vontade incondicional de reavivar a pub culture e os late dinners junto da comunidade local.


João idealizou todo o projecto da VILA BICA, por forma a que o espaço confira uma personalidade diferente dos já consolidados, neste bairro icónico da cidade de Lisboa. A conjuntura actual não travou a abertura do espaço, moderno no toque e clássico no espírito, este mais recente Gastrobar vem mostrar que é possível retomar a economia e dar a conhecer conceitos novos. Um menu composto por Ostras, Baos Veggie, Preguinhos entre muitos outros que casarão na perfeição com cocktails de autor e outros clássicos bem conhecidos dos amantes da cocktelaria: o famoso Negroni, o clássico Whisky Sour, o imponente Mai Thai e a popular Margarita, entre muitos outros, bem como a nossa mais recente paixão em estado liquido, o champanhe Tsarine.


De copo na mão, com petiscos na mesa, o espaço abriu no passado dia 16 de Junho, tendo passando por um período de soft opening, Contudo, e apesar da conjuntura actual ainda não ter passado, João Colaço assegura “estou bastante positivo e confiante no futuro do Vila Bica e sinto que viemos para ficar. Enquanto proprietário e residente na Bica/ Cais Sodré, senti que faltava um espaço com este tipo de conceito na zona. É importante arregaçarmos as mangas e mostrarmos que continuamos a ser uma nação de garra e que de uma crise nasce negócio e oportunidades”.


Se esta pequena apresentação da carta já o conquistou, sugerimos fervorosamente que visite o VILA BICA de segunda-feira a sábado, a partir das 18h até às 24h. Não se vão arrepender.