Pages

Peça a peça, se constrói um grande estádio.

Lionel Messi saiu do FC Barcelona, mas este poderoso clube não perdeu tempo para fazer mais uma parceria de peso. O Grupo LEGO anunciou o novo set LEGO Camp Nou – FC Barcelona, um detalhado tributo ao icónico estádio que foi a casa de alguns dos melhores jogadores, equipas e adeptos que o desporto rei já conheceu.


Os fãs do FC Barcelona e de LEGO podem agora construir o Camp Nou em toda a sua glória, criando um espetacular modelo de 5.509 peças que será o centro das atenções em qualquer casa ou exposição. O set inclui o campo completo, bancadas, túnel de acesso ao balneário e até o autocarro da equipa. O placard está fixado nos 5-0 (numa alusão a uma vitória relativamente recente) e o mote "Més que un Club" (Mais que um clube) está orgulhosamente exposto nas bancadas.


Os fãs podem agora ter noção da dimensão do estádio real, enquanto constroem as bancadas com capacidade para 99.354 espetadores, a olhar para o túnel de acesso. As bancadas podem ser divididas por secções para permitir apreciar todos os pormenores. O set contém também outros pormenores como a entrada VIP do estádio e vários autocolantes e bandeiras para decorar e dar vida a este glorioso estádio.


Rok Zgalin Kobe, Designer LEGO responsável pelo set comentou: "Criar o Camp Nou em LEGO foi um desafio muito interessante, desde trazer as bancadas à vida a imaginar os jogadores a entrar em campo pelo túnel. Quase dá para sentir a atmosfera dos jogos em casa."


Tanto os construtores experientes como os fãs do FC Barcelona podem usufruir do desafio desta construção, que pode ser orgulhosamente exibida como um troféu, uma vez construída. O set LEGO Camp Nou – FC Barcelona está disponível desde 1 de Setembro de 2021 em www.LEGO.com/fc-barcelona, com um PVP recomendado a partir de 329,99€.