Pages

Quinta da Gricha - Enoturismo no coração da Churchill’s

É na sub-região do Vale do Douro que desde 1999 se encontra coração da Churchill’s. Numa propriedade de 50 hectares é onde são feitos os seus vinhos do Porto e a sua gama de vinhos do Douro terroir. Na Quinta da Gricha é praticada a vinificação de intervenção mínima e a agricultura sustentável por forma a garantir a produção de vinhos de excelência nessa região, durante séculos.


Com uma beleza muito própria durante todo o ano, é durante a época da vindima que ganha realmente vida, mostrando assim, o melhor que a primeira região demarcada do mundo tem para oferecer. Com o intuito de cada vez mais proporcionar experiências aos seus clientes. Desenvolvido pela equipa da Churchill’s, o pack vindima, permite ao público viver, durante um dia, a emblemática experiência da vindima no Douro.


Passeio de jipe pelas vinhas da Quinta da Gricha com informação da vindima de 2021. Degustação terroir dos melhores vinhos da Quinta da Gricha Douro DOC e "Single Quinta" Vintage Quinta da Gricha (5 vinhos no total). Almoço de três pratos, com pairing de vinhos Churchill's Estates e Vinhos do Porto Churchill’s, na zona do laranjal ou do terraço, com vista 360 graus sobre o deslumbrante Vale do Douro. São as atividades incluídas nesta experiência.


Este programa está disponível de quarta-feira a sábado, das 11h às 15h, com um PVP de 95,00€ por pessoa, e deve ser marcado por email, mediante disponibilidade, para enoturismo@churchills-port.com. Existem apenas 8 lugares por dia.


O que esperam para subir ao Douro?