Pages

Ano Novo, Levi's Novas.

O conforto não está exclusivamente ligado ao corte de uns jeans. Está também relacionado com a forma como te sentes dentro deles. Esse é o motivo que faz de um par de jeans o teu favorito e que te faz querer usá-los sem parar. Tem a ver com as memórias! Que te relembram de dias bons e dos bons momentos que passaste enquanto os usavas, dão conforto e te fazem sentir bem.

Apostando cada vez mais no conforto urbano, a Levi's leva-nos de volta aos anos 90 com os novos Levi’s 501 90’s. Uma memória que remonta a 1990, a década em que os grandes ícones da moda e da cultura usavam os seus 501 largos, e com um ar mais desleixado e relaxado. Exatamente da forma como a Hailey Bieber – uma grande fã dos 90’s – gosta de usar os seus 501 hoje em dia.

Back to basics. Na próxima primavera – verão 2022, através do lançamento dos novos Levi’s 501 90’s para mulher, a Levi’s quer trazer-te de volta esse feeling nostálgico e o look cool - descontraído. E como seria de esperar, a Hailey juntou-se à marca, para nos mostrar como este novo modelo, é em simultâneo um “throwback” e um must-have da próxima estação. 

Com um corte mais amplo e relaxado nas coxas e nas pernas, os novos 501 90’s têm uma silhueta mais loose que os 501 tradicionais. Mas não ao ponto de se tornarem mais uns “baggy” jeans! Assentam abaixo da linha da cintura e têm uma caixa de perna mais espaçosa. O que permite que os possas usar no teu tamanho, um tamanho acima, ou mesmo um tamanho abaixo. Só vai depender de como te sentes, do teu estilo pessoal e de como gostas de usar os teus jeans.

Os 501 90’s são um novo modelo que nos remete para os gloriosos anos 90. A década em que ter pinta e atitude era saber como vestir jeans largos, com estilo e sem que parecer demasiado desleixada. E tal como a Hailey - que nasceu em 1996 - disse: “Apesar de na altura ser uma criança, sei que este é um modelo de jeans que ficava tão bem back-in-the-days, tal como fica agora. É uma prova viva do eterno e atemporal estilo Levi’s 501.” “É fixe olhar e poder tirar referências de estilo da década em que nasceste. E sempre que o faço, é-me impossível não ficar fascinada com a estética das fotos, dos filmes e da moda dessa altura.”

Para celebrar o mote e o look & feel 90’s, este novo membro da família 501 vai estar disponível em várias cores e acabamentos inspirados nos tons e estilo vintage da altura. Pensa neles como um par de 501 que tiveste em 1990, ou que trouxeste de uma viagem ao passado. Repensados e reinventados de uma forma atual e contemporânea.