Pages

“Jantar na Adega” da Quinta dos Abibes

Quando em Anadia, a visita à Quinta dos Abibes é mais que obrigatória e hoje então é mesmo para não perder. A decorrer no âmbito do Festival “Anadia de Paixões”, organizado pela Câmara Municipal de Anadia, acontece hoje o evento “Jantar na Adega” organizado pela Quinta dos Abibes, em Aguim, um jantar dedicado aos amantes do vinho e ao terroir da Bairrada.


Num ambiente intimista, o evento começará pelas 19:00, com o jantar a cargo do reconhecido restaurante Rei dos Leitões, que desenhou um menu especialmente pensado para harmonizar na perfeição com as várias referências deste produtor, de forma a destacar o grande potencial enológica das colheitas Quinta dos Abibes. Haverá também animação, com um concerto do grupo de música clássica Groovart, contando com o trompetista Carlos Raposo e o clarinetista Luís Carvalho.



Serão degustadas as últimas colheitas e novidades deste produtor, nomeadamente, Quinta dos Abibes Rosé Baga Bruto 2020, Quinta dos Abibes Sauvignon Blanc 2021, Quinta dos Abibes Tinto Reserva 2017, e também o especial licoroso Quinta dos Abibes 2007. Quanto ao repasto, podem contar com Entradas à REI, Sopa de peixe, O capão reinando com coroa Bairradina e Morgado do Buçaco.



O valor é de 50€ por pessoa com o pairing incluído, mas despachem-se pois só existem 30 lugares.
Podem reservar para o 914 554 008. Divirtam-se