Pages

Zesty Lemon - A aposta de verão da Beefeater

O Gin mais premiado do mundo acaba de lançar Beefeater Zesty Lemon, com um sabor cítrico e visual apelativo. Mantendo a base de Beefeater Dry – composta por 9 diferentes botânicos - Beefeater Zesty Lemon caracteriza-se por ter o equilíbrio perfeito, através das notas cítricas e frescura do limão, provenientes de ingredientes 100% naturais.


Reconhecendo o segmento de sabores como uma tendência em franco crescimento no setor das bebidas espirituosas, em particular no mercado de Gin, Beefeater levou a cabo um estudo de mercado, que confirmou que os consumidores portugueses apreciam e aprovam o sabor a Limão. Em resposta às tendências de consumo e percecionando a aceitação a este segmento e produto, Guilherme Porfírio, Brand Manager de Beefeater, comenta: “Temos uma visão holística do mercado e percebemos que é imperativo inovar e acompanhar as tendências do consumidor português, que procura constantemente novas experiências e consequentemente, novos produtos. Esperamos agora que com esta nova referência possamos continuar a contribuir, à semelhança do que fizemos com Beefeater Pink e Beefeater Light, para o crescimento do leque de opções, tanto para os apreciadores de Gin, como para potenciais apreciadores, que habitualmente consomem outras bebidas.”


O perfect serve sugerido pela marca junta 5cl do novo Beefeater Zesty Lemon, a 20cl de água tónica, com uma rodela de limão e um toque suave de tomilho, de forma a equilibrar os sabores. Mas fica igualmente bom servido em cocktail, como é o caso de um Gin Sour ou de um Collins.