Pages

Birkenstock X Fear of God

Segure-se quem é amante de calçado cool e confortável. A Birkenstock e a Fear of God apresentam apresentam Los Feliz em feltro de lã, a segunda proposta de calçado desenhada por Fear of God e desenvolvida exclusivamente com a Birkenstock 1774, a unidade de projetos especiais e colaborações da marca alemã.


Após ter sido apresentado o modelo em camurça no início do ano, é agora desvendado o Los Feliz em feltro de lã. Um modelo pensado rigorosamente para honrar tanto a herança funcional da Birkenstock como também para evocar a linguagem de design único e intemporal de Fear of God, marca de moda de luxo sediada em Los Angeles, Califórnia.


Com um design específico, Los Feliz conta com a zona do calcanhar mais profunda do que é habitual, um rebordo raw, assim como uma única tira larga que acentua o aspeto e sensação minimalista do modelo. Incorpora a icónica footbed de cortiça da Birkenstock, numa versão em camurça da mesma.


A versão Los Feliz em feltro de lã para adultos estará disponível nas cores Cement Melange e Ash Melange e para criança na cor Cement Melange. Ambos estarão disponíveis em Fearofgod.com e 1774.com a partir de 22 de fevereiro e globalmente em pontos de venda selecionados a partir de 24 de fevereiro.