Pages

Grooming - Fartos de cabelos brancos? A Barber Company resolve.

O cabelo grisalho é uma realidade que mais cedo ou mais tarde acaba sempre por aparecer, normalmente, os primeiros fios brancos começam a surgir em torno dos 40 anos, mas em alguns homens isso pode acontecer ainda antes. Independentemente do momento em que estes surgem, é essencial saber cuidar dos cabelos brancos, seja na sua camuflagem ou cobertura total dos mesmos.


A camuflagem dos brancos é um serviço muito rápido e simples, 10 anos mais jovem em poucos minutos! O objetivo não é tapar a totalidade dos cabelos brancos, mas sim diminuir a sua concentração, mantendo um look muito natural. É adicionar pimenta ao sal, continuamos a ver o sal, mas menos concentração da sua cor branca. A camuflagem de brancos, é também um ótimo serviço para dar profundidade ao corte e mais densidade aos homens que tem pouco cabelo. As cores são sempre em tons naturais e cinzas.


A cobertura dos cabelos brancos é um serviço cada vez mais moderno, rápido, simples e com um resultado natural. Nas barbearias The Barber Company têm a tecnologia Color Gels 10 minutos, uma coloração líquida que confere muito brilho, disponível em tons naturais e que em apenas 10 minutos, cobre o cabelo branco. Estas barbearias pertencem ao grupo Jean Louis David e estão disponíveis em inúmeros espaços comerciais, como o El Corte Inglés entre muitos outros.

Arrisquem.