Pages

Bubbles & Cº - O "chá" do Restaurante Brilhante.

Finais de semana e feriados enfadonhos, nunca mais. A partir de agora, todos os fins-de-semana e feriados o Restaurante Brilhante, convida-nos para um "chá" onde as bolhas, as ostras, os blinis e o salmão fazem parte do mesmo.


Com o intuito de dinamizar um pouco as tardes no Cais do Sodré, o Restaurante Brilhante, conhecido pela sua representação do famoso "Bife à Marrare" uma especialidade lisboeta eternizada nos célebres cafés do século XIX; propõem uma tarde bem passada aos fins-de-semana e feriados, das 15h30 às 18h00, com 2 menus.


Um copo de champagne Gaston Révolte 1er Cru Tradition e três ostras do Sado, ou um menu mais composto para dividir, com dois copos de champagne e Salmão Gravlax com blini e crème fraîche. Tudo simples mas cheio de sabor e em perfeita sintonia com o champagne.


Os valores não são propriamente em conta mas valem o preço pela experiência, o serviço e a envolvência da mesma. O menu das ostras tem o valor de 22€ e o do salmão o de 42€.


Recomenda-se a reserva por uma questão de garantia, contudo nada como passar por lá e perguntar pela disponibilidade, entrar, e usufruir do "chá" mais requintado da nossa cidade.

Enjoy.