Pages

Let´s Play Boy

Adivinhem quem voltou ... é verdade a mítica e famosa revista americana chegou a Portugal, bem, quer dizer, na verdade voltou a Portugal (pela terceira vez)


Já o ditado diz que à terceira é de vez, e efetivamente pode ser que desta vez seja para ficar. Foi colocado a venda hoje mesmo o primeiro número desta nova Playboy, será a terceira vez que o número 1 é lançado em Portugal, e desta feita a figura pública escolhida foi a Mafalda Teixeira, as anteriores número um, tinham sido a Mónica Sofia e a Rita Pereira, neste caso, a edição da revista gerou muita polémica pois as fotografias mais pareciam ter sido tiradas para um catálogo de roupa interior feminina, do que para uma publicação como a Playboy. 

O preço de capa é de 4,95€ e a periodicidade é mensal. A ver pela capa, o formato é igual aos anteriores, e muito fiel ao conceito da "marca". Além da sessão fotográfica com a Mafalda, temos a Sónia Gomes de Almeida como Playmate de Junho (esperemos que após aparecimento na revista não seja critério para ingressar diretamente num qualquer reality show televisivo), uma entrevista a Pedro Boucherie Mendes, outra ao Agir, um artigo sobre a NBA de Magic Johnson e de Michael Jordan (bons velhos tempos), e um confessionário de Júlia Belard ao Alvim.

Esperemos que seja um projeto que se aguente firme, pois homens como somos, adoramos ler um bom par de ... artigos