Pages

Cuidados com a Pele.

Essa coisa dos homens quererem-se feios, porcos e maus é mesmo coisa do passado. Cada vez mais o homem moderno procura ter o máximo cuidado consigo e com a sua aparência, principalmente no que diz respeito a cuidados de estética e cosmética. Nós somos esse tipo de homem e partilhamos convosco cuidados indispensáveis no nosso dia-a-dia.



O sérum. Após um banho refrescante nada como começar a preparar o rosto para o dia-a-dia. A linha High Performance da Anthony tem o sérum ideal para despertar a nossa pele e dar-lhe a devida vivacidade. Um sérum rico em vitamina C estabilizada que protege a pele dos radicais livres, enquanto estimula a síntese de colagénio. Rejuvenesce e uniformiza a tonalidade da pele.


O creme de dia. Dia sem o creme de rosto é quase como se sair à rua nu. Não há dia nenhum em que se saia de casa sem antes aplicarmos o concentré matifiant régulateur da Eisenberg Paris. Este creme diário de textura leve, confere um excecional efeito mate imediato e de longa duração. Contém ativos específicos que regulam e normalizam as secreções sebáceas, tornando o grão de pele mais fino. As vitaminas A, E e C, associadas ao Ginseng da Sibéria reforçam as defesas da pele e garantem uma intensa ação durante todo o dia.


O desodorizante. Sim transpiramos, tal como a maioria das pessoas, contudo existe uma grande diferença entre transpirar e ter mau odor. Durante anos fomos em cantigas das marcas que prometem mundos e fundos com os seus desodorizantes, mas passado pouco tempo a pele já estava habituada ao mesmo e o seu efeito era nulo. Desde que descobrimos o homme deodorant da Eisenberg Paris que não queremos outra coisa. O revolucionário desodorizante é mais do que um mero desodorizante, é um cuidado delicado que pode ser aplicado até nas peles mais sensíveis. Combina a suavidade de uma fórmula sem álcool, sem sais de aluminio e sem gás com a eficácia de uma fórmula inovadora que ajuda a controlar os odores corporais por 24h. Além disto contém um complexo antibacteriano que ajuda a eliminar qualquer tipo de fungo ou bactéria que se aloje na nossa pele. A cereja no topo do bolo é que não tem aroma, funcionando na perfeição com qualquer perfume que coloquemos.


O boost de energia. Anda sempre connosco por diversas razões. Primeiro é leve e fácil de transportar; segundo, nunca sabemos quando vamos necessitar dele. Elixir de jeunesse, também ele da Eisenberg Paris é gel revigorante para todos os momentos especiais. Um booster antifadiga e antistresse numa fórmula gel hidratante de efeito lifting imediato. Possui uma ação reparadora e iluminadora instantânea, graças aos extratos de ginkgo biloba e de chá verde. Ideal para usar a meio da tarde, quando temos de estar presentes de surpresa numa reunião de trabalho, ou ao fim do dia, antes de nos encontrarmos com amigos para beber um copo e trocar dois dedos de conversa.