Pages

Dockers - A Inovação e Sustentabilidade sem limites.

Assente nos pilares da inovação, sustentabilidade e estilo, a Dockers apresenta a sua coleção para a próxima estação. Com mais de 30 anos de mercado, a marca de vestuário americana tem sabido adaptar-se não só às necessidades dos consumidores mas acima de tudo às necessidades do nosso planeta.


Para o Outono/Inverno o produto-chave são os Dockers Smart 360 Flex, mas a marca apresenta ainda uma ampla gama de novos tecidos, lançados especialmente para esta estação, com novas cores e texturas. T-shirts com logo e sweatshirts com acabamentos especiais como o veludo e texturas criadas a partir de stencil. Para completares o teu look adaptado à vivência da cidade, podes combinar as partes de cima com as calças Supreme Wonder Knit Jogger. Mas, se quiseres um look menos casual aconselhamos-te as Dockers Smart 360 Alpha, com cintura fléxivel e bolsos de segurança ocultos. Vais-te sentir tão confortável como se estivesses a usar as Supreme Jogger.


Onde quer que estejas a trabalhar, a Dockers quer que te sintas sempre confiante e sempre “always on”. Por isso, apresenta uma nova gama de camisas, incluindo as Smart 360 Woven. Além de te oferecerem a tecnologia Smart 360 flex, também são feitas com a nossa técnica Repreve, que utiliza fibra reciclada, feita através de garrafas de plástico, tornando-as assim em camisas sustentáveis. 


A Dockers lançou no fim da estação passada a coleção cápsula Water<Less, em comemoração do seu programa de tingimento e acabamento, que economizou mais de 3 biliões de litros nos últimos dez anos. As peças desta coleção serão parte integrante desta estação. Podes também encontrar na coleção outono/inverno as camisas Alpha Spread Collar, com tecidos feitos a partir de fibras tencel e em veludo. Pronto para elevares a tuaroupa a outro nível? A Dockers apresenta-te todas as opções, por isso caso precises de um look mais formal, basta incluíres o Dockers Deconstructed Blazer que é 100% sustentável e não vinca, e estarás certamente pronto para atingires os novos objetivos.


Para a estação mais aconchegante do ano, a Dockers apresenta a bombazine. Podes encontrar camisas e calças em bombazine ou mesmo em viscose, que é 100% poliéster reciclado. Para os dias mais frios opta pelas suéteres Dockers Cashmere, que definitivamente te manterão aquecido.


A Dockers apresenta ainda três novidade, as Merino Sweatshirts, com uma solução híbrida, em várias camadas para que te sintas fresco e aquecido ao mesmo tempo. E, ainda as novas Heritage Chino, desenvolvidas com a tecnologia Smart 360 Flex e com pinças para que esteja sempre na vanguarda da moda. Por último, as icónicas Dockers Smart 360 Chino Tapered estão agora disponíveis num padrão aos quadrados. 


A coleção completa-se assim com acessórios de inverno, como luvas e cachecóis.