Pages

Levi’s X LEGO

Muito mais que um brinquedo de crianças os LEGO existem para alegrar e entreter os adultos. São raras as pessoas que não gostam de LEGO, ou que não tenham boas memórias a brincar com os mesmos seja em criança ou já na vida adulta. Não importa se seguias as regras do manual de instruções, ou se eras um(a) aventureiro(a) que não olhava para elas e criavas livremente, os LEGO são sinónimo de experimentalismo, criatividade e  desenvolvimento.


Ninguém aprecia a criatividade e a diversão ou as infinitas formas de customização como a Levi’s. E foi exatamente por isso, que as duas marcas se decidiram juntar para criar uma coleção Levi’s X LEGO super original e exclusiva.


Em estreia absoluta, as peças Levi’s X LEGO contam com as primeiras bases flexíveis da história da LEGO. Costuradas sobre a roupa e feitas em silicone maleável, possibilitam a (re)criação de  desenhos e padrões personalizados com peças LEGO Dots, um novo conceito LEGO apresentado no início deste ano.


As bases flexíveis e personalizáveis Lego poderão ser encontradas no vintage stonewash Levi’s Trucker Jacket, no Dad Crop Trucker Jacket, nas 501 ’93 Straight Jeans, em Hoodies, em Crewneck Sweatshirts e também em acessórios. Todas as peças da colaboração serão acompanhadas por um saco com 110 peças LEGO Dots que podem ser usadas para criar desenhos e padrões sem limites.


A coleção Levi’s X LEGO também conta com as tradicionais Levi’s Graphic Tees que, em vez de terem bases personalizáveis, têm estampados únicos criados entre as duas marcas para esta colaboração.


Nas peças da coleção poderão ser também encontrados outros elementos, detalhes e referências LEGO. Os botões coloridos em amarelo, vermelho, verde, azul, branco e preto são alguns deles. A tradicional etiqueta em pele das peças Levi’s também foi alterada e foi  substituída por uma base de customização LEGO.


A nova coleção Levi’s X LEGO é a junção do vínculo emocional que temos com os nossos jeans favoritos da marca,  com o amor e o carinho provenientes das nossas melhores memórias com a LEGO. Resulta num conjunto de peças exclusivas que transbordam nostalgia, diversão e criatividade.