Pages

2Q o novo SWATCH

O sucesso internacional da colaboração SWATCH X 007 leva a um segundo lançamento exclusivo da Swatch para No Time To Die, o novo filme da saga James Bond, com estreia mundial marcada para novembro.


Com tempo extra disponível entre mãos depois do adiamento da estreia do filme, Q – o "homem das engenhocas" e personagem favorita da Swatch – aproveitou para introduzir furtivamente algumas novidades no seu relógio predileto. 


Os cérebros por trás da Q Branch, a unidade de investigação e desenvolvimento dos Serviços Secretos Britânicos, podem agora juntar o relógio 2Q à sua longa lista de magníficos gadgets. A Swatch deu a volta ao seu primeiro relógio homónimo, e o 2Q apresenta uma bracelete com um deslumbrante vermelho no seu verso, e distintos ponteiros e marcadores azuis. 


Esta edição limitada do relógio 2Q é o resultado de uma colaboração com Suttirat Anne Larlarb, designer de guarda-roupa de No Time To Die. A intensidade absoluta do design de Larlarb está bem patente neste modelo SKIN Irony em aço que apresenta bracelete castanha em estilo xadrez, impactantes arestas em vermelho, e um mostrador escovado que revela o seu complexo mecanismo, com a letra Q visível às 6 horas. 


2Q está disponível desde quinta-feira, dia 1 de outubro, nas lojas físicas Swatch, e desde dia 6 de outubro na loja online da Swatch, com PVP de 215€, e antecede a aguardada estreia global de No Time To Die, marcada para o mês que vem.