Pages

Grooming: O que há de novo?

Focados cada vez mais nos novos hábitos de consumo consciente a Perfumes & Companhia acaba de introduzir no mercado três novas marcas onde o cliente exigente se vai rever mas o ambiente é o principal beneficiado. Falamos da Grown Alchemist da Poolar e da All Tigers.



A Grown Alchemist nasceu na austrália e tem como filosofia melhorar a saúde das células da pele para otimizar as suas funções, criando o ambiente perfeito para expressar a sua verdadeira beleza. Para garantir a saúde celular ao mais alto nível, a marca defende uma abordagem em 3 passos: limpar, desintoxicar e ativar. Limpar é o primeiro passo essencial para restaurar a saúde celular. A Grown Alchemist tem um sistema de dupla limpeza que deixa a pele respirar e equilibrada. A segunda fase de desintoxicar foca o processo de regeneração celular a todos os níveis, prevenindo e corrigindo danos celulares. Por fim, ativar a verdadeira beleza da pele graças a ingredientes de alta performance e de última geração como péptidos naturais que proporcionam os melhores resultados para reparar e combater o envelhecimento cutâneo. Todos os produtos têm formulas naturais, poderosos ingredientes ativos, orgânicos e seguros, não testados em animais e as embalagens são “verdes”. Isto significa que são embalagens que foram desenvolvidas a pensar no impacto ambiental e na preservação da qualidade das suas fórmulas. 



É da incrível e quase mágica região do Ártico que chega uma nova marca natural e exclusiva. Também ela uma marca com uma rica história familiar, a POLAAR nasce das aventuras e expedições da família Kurbiel. Foi numa missão científica em direção ao norte que Daniel Kurbiel, um jovem adolescente e filho de exploradores polares descobriu a riqueza e o poder dos ingredientes ativos naturais do Ártico e que nasceu a POLAAR, a nova marca natural de skincare e exclusiva da Perfumes & Companhia que promete um ritual de Beleza inesquecível, numa viagem aos 5 sentidos. A marca francesa descobriu nas plantas do Ártico que sobrevivem em condições extremas um mundo rico em princípios ativos raros que combinam eficácia, prazer e naturalidade. Estas plantas resistem a temperaturas de 50º graus negativos, vento feroz e ciclos vegetativos curtos sintetizando poderosos ingredientes protetores ativos e possuindo propriedades antioxidantes acima da média. Plantas como Bagas do Ártico, Algodão do Ártico, Água de Iceberg e Oliveira Siberiana são as estrelas de linhas de cuidados que proporcionam à pele ingredientes naturais excecionais, com texturas únicas e fragrâncias incomparáveis.



Ferozmente natural, vegan e com batons de longa duração. All Tigers é uma marca que teve o seu inicio quando a filha pré-adolescente de Alexis Robillard, o seu fundador, começou a interessar-se por maquilhagem. Ao perceber que ao longo da vida, ingerimos vários ingredientes que não são 100% naturais provenientes dos batons que aplicamos nos lábios, era essencial para Alexis encontrar um batom com uma fórmula totalmente segura. Não satisfeito com o que encontrou, decidiu seguir o seu sonho de lançar o batom ideal com a fórmula também ideal. Compostos por 82% a 100% de ingredientes naturais e sem ingredientes de origem animal, os batons líquidos de ALL TIGERS têm uma fórmula de alta cobertura e longa duração que prometem uns lábios perfeitos o dia inteiro. 

As três marcas já se encontram disponíveis e em exclusivo nas lojas Perfumes & Companhia.