Pages

Dockers - A sustentabilidade em cada peça.

Há uma grande diferença entre uma marca que fala em sustentabilidade e uma marca que é sustentável. Se há marcas que nos enchem as medidas a Dockers é sem dúvida uma delas. Ano para ano não só se aproxima cada vez mais do cliente contemporâneo simplificando e adaptando as suas peças a uma vivência cada vez mais urbana, como cada vez mais se preocupa com o ambiente, produzindo não só peças mais sustentáveis, como acima de tudo ajudando e participando em causas reais para um mundo melhor.

Oriunda da Califórnia, a marca que celebra 35 anos volta a mergulhar na sua herança e no futuro. E, parte dessa herança – na verdade, uma parte essencial do espírito californiano – é um profundo amor pela natureza. Quando esta característica se alia ao amor que a Dockers nutre pelas pessoas, a sustentabilidade torna-se um imperativo absoluto.


A Dockers sempre foi pioneira em inovação e é uma marca que não tem medo de evoluir, reinventando-se. Desde o “Guide to Casual Business Wear”, desde a criação do termo “Casual Friday” até à produção de produtos confortáveis e de longa duração, a Dockers tenta sempre inovar. Para a coleção primavera/verão será notório peças com detalhes e produções exclusivas.


Autoridade máxima em calças khaki desde o seu nascimento, a Dockers já teve aparições em The Simpsons, Seinfeld e Friends nos anos 90, até às colaborações mais recentes com Atelier & Repairs e Karla Welch. Ao longo dos anos, conforme a moda evoluiu e as tendências mudaram, as calças khaki mantiveram a sua reputação como uma peça de roupa sempre democrática. Com base na funcionalidade, calças khaki e chinos são essenciais para o uniforme versátil do homem moderno de hoje.



Nesta estação, a Dockers mantém o estilo icónico do passado, adaptando-o ao mercado atual. Khakis plissados, com um toque moderno. Silhuetas curtas e elegantes. Calças de algodão confortáveis para o uso diário. Em última análise, os looks perfeitos da cabeça aos pés que são fiéis à vibração descontraída e sem esforço da Califórnia e o equilíbrio perfeito entre o casual e o contemporâneo.



Aos comemorar 35 anos, a Dockers traça um caminho para a construção de um futuro melhor, mais sustentável criando a sinergia com a paixão, o propósito e a busca por produtos de alta qualidade. Por isso, a marca associa-se a Jon Rose, num projeto a longo prazo, ajudando a fornecer água potável nas comunidades onde as suas roupas são produzidas. O lema “moving forward”, é uma filosofia inerente a esta parceria, mostrando que tudo pode ser alcançado, não importa o quão difícil poderá ser, mas com trabalho árduo, dedicação e compromisso tudo é possível.