Pages

O Cantinho do Avillez reabriu em Cascais.

O Cantinho do Avillez em Cascais voltou a abrir portas. Desde a passada sexta-feira, 12 de março, que o espaço do Chef na Vila de Cascais reabriu para oferecer os melhores pratos de cozinha portuguesa contemporânea com influências de viagens através de take-away e de serviço de entregas. As encomendas no Cantinho do Avillez em Cascais poderão ser feitas através: da nova loja online de take-away, do telefone com entrega gratuita em casa (de encomendas feitas por telefone com 24 horas de antecedência e com um valor mínimo de 50 euros, em Cascais e na linha do Estoril até Carcavelos) ou da UberEats.


Na nova loja online de take-away do Cantinho do Avillez Cascais em
www.cantinhodoavillez.pt é possível fazer uma encomenda de take-away e marcar uma hora para levantar a encomenda no restaurante. A loja online de take-away é fácil e simples de navegar. Basta entrar no website e clicar no botão TAKE-AWAY; Escolher entre Salgados Congelados, Entradas, Pratos de Peixe, Pratos de Carne, Pregos, Pratos Vegetarianos, Sobremesas e Vinhos; Confirmar o pedido e escolher data e hora para levantar a encomenda no Cantinho do Avillez em Cascais; Efectuar o pagamento com cartão de crédito - após o qual será enviado um email de confirmação; Por último levantar a encomenda no Cantinho do Avillez em Cascais – Rua da Palmeira, 6, Cascais.


Da carta fazem parte pratos variados entre os quais alguns dos clássicos do Cantinho do Avillez, tais como as Vieiras marinadas, a Vitela de comer à colher com molho de caril e as Lascas de bacalhau, migas soltas, ovo BT e azeitonas explosivas, a Avelã3 e o Bolo de chocolate à Cantinho. Destacam-se também as Gambas com alho e malagueta, o Bife tártaro à Cantinho, a Moqueca de corvina e camarão, os Carabineiros do Algarve com molho Thai, o Couscous marroquino com legumes da estação e a Torta de laranja.


Aberta todos os dias, a loja online de take-away do Cantinho do Avillez em Cascais também disponibiliza apoio por telefone através do número: 211 389 666. Em alternativa, as encomendas também podem ser feitas por telefone através do número 211 389 666. Há entregas gratuitas em Cascais e linha do Estoril até Carcavelos de encomendas feitas por telefone com 24 horas de antecedência e com um valor mínimo de 50 euros. O Cantinho do Avillez em Cascais também está na UberEats. Aberto todos os dias, das 12h00 às 15h30 e das 19h00 às 22h00.


Bons pedidos.