Pages

Jameson celebra a Amizade com St. Patrick's Broweddings

O distanciamento social e os períodos de confinamento ajudaram-nos a valorizar ainda mais as nossas grandes amizades. Afinal, quem é que não tem um "bro"? Por isso, este ano, Jameson comemora o St. Patrick's, com St. Patrick's Broweddings, o primeiro "casamento" de "bros", uma iniciativa que celebra as amizades mais bonitas, cumplices e fortes.


Fiel ao lema da marca, "Sine Metu", expressão irlandesa que significa "sem medo", estes "Broweddings" não têm de ser necessariamente entre dois homens. Na verdade, podem ser entre duas mulheres, um homem e uma mulher, ou até um grupo de amigos! Para Jameson, todas as grandes amizades são válidas e devem ser celebradas.


Quim Albergaria e Hélio Morais, integrantes da banda PAUS, serão os grandes embaixadores desta celebração. "Bros" assumidos há anos, os dois amigos vão finalmente "dar o nó" e Jameson, que irá apadrinhar a festa, vai permitir que muitos outros "bros" possam também oficializar o seu bromance.


E como é que isto tudo vai funcionar? A partir de hoje, e durante várias semanas, Jameson vai lançar diversos desafios semanais na sua página de Instagram para eleger os melhores e mais criativos "bros". Os vencedores irão ganhar um "enxoval Jameson" com produtos e merchandising da marca, e oficializar a sua amizade no evento final de "St. Patrick's Broweddings", para o qual poderão convidar alguns amigos e festejar com Jameson. Este evento contará também com a atuação musical de Quim e Hélio, numa performance criada exclusivamente para esta celebração, que acontecerá assim que os constrangimentos atuais o permitirem.


No âmbito desta iniciativa, os "bros" Quim e Hélio criaram a música Amor de Mano que estará disponível na playlist "Jameson St.Patrick's Broweddings" no Spotify, a partir de dia 11 de Março.


Não percam a oportunidade de mostrarem ao vosso "bro" a importância que ele tem para vocês.