Pages

O Eleven faz anos, mas a festa é para nós.

Um jantar, três Chefs, seis mãos. É esta a receita para celebrar o 17º aniversário de um dos restaurantes mais icónicos da nossa cidade. O Restaurante Eleven celebra amanhã o seu 17º ano de vida e irá fazer a festa com todos nós.


Joachim Koerper, chef executivo do Eleven, no ano em que também celebra os 50 anos da sua carreira, convida para a sua cozinha a Chef Noélia Jerónimo do tradicional Restaurante Noélia e Jerónimo em Tavira, e o Chef Óscar Velasco do Restaurante Santceloni (2 estrelas michelin) em Madrid. O menu será composto por 7 momentos distintos, onde cada um dos Chefs terá oportunidade de apresentar a sua cozinha.


Amuse bouche, entradas, prato de peixe, prato de carne e sobremesas, tudo cozinhado com a mestria de quem sabe usar e valorizar a melhor matéria presente na cozinha. Atum rabilho, Presunto Ibérico, Robalo e Lavagante não vão faltar num menu que promete uma noite bem passada.


Não deixem para a última a reserva que podem fazer agora. O menu tem o valor de 195€ por pessoa mas já tem o pairing de vinhos incluido.

Podem reservar o vosso lugar pelo 21 386 22 11