Pages

Com o frio todos os cuidados de pele são poucos

Com o tempo frio os cuidados são redobrados. Se no calor temos de ter o cuidado de não deixar a nossa pele demasiado exposta ao sol, no frio e apesar de estarmos mais vestido, temos de ter muita atenção a todas as áreas expostas, tais como o rosto e as mãos. Os cuidados com a hidratação da pela não são para ficar de lado, até porque o frio queima tanto ou mais que o sol.


Para umas mão sempre hidratadas e sem a sensação de gordura a escolha vai para o "Soin des Mains" da Eisenberg Paris. Este tratamento garante hidratação e conforto sem deixar película ou sensação gordurosa. O ginseng da sibéria protege e regenera, os extractos de amoreira do Japão uniformizam e aclaram a tonalidade da pele. Suavidade e elasticidade no dia a dia e as mão sempre hidratadas.


Para um rosto sempre protegido o "Soin Protecteur Ultra Riche" da Eisenberg Paris é a opção ideal. Um creme reparador para peles secas, ultrassecas, sensíveis ou irritadas. A sua concentração ideal em manteiga de karité e cera de abelha nutre, hidrata e protege, ao mesmo tempo que a camomila suaviza e acalma instantaneamente.


Como complemento noturno recomendamos que em casa seja feita uma exfoliação duas vezes por semana com o "Exfoliant Visage Purifiant", cujas partículas micronizadas de rocha vulcânica e as cápsulas de Vitamina E deste gel permitem revelar instantaneamente uma pele suave, lisa, limpa e pronta para as adversidades da estação.