Pages

Conforto acima de tudo.

Sair da cama nesta altura do ano é sempre mais complicado. A Dockers também sabe disso, por isso tem as calças perfeitas para que andemos confortáveis no nosso dia a dia.


Neste novo ano com a Dockers não precisa de comprometer o estilo para estar confortável. As novas Supreme Flex, que fazem parte da linha de khakis Smart Series estão agora disponíveis no fit Tapered assim como no fit original Skinny, tornando-se as calças perfeitas. O tecido das Supreme Flex  permite para além do conforto uma maior recuperação da forma, mantendo as calças impecáveis em qualquer situação.


Após o sucesso do lançamento das Supreme Flex no ínicio de 2018, estas tornaram-se um dos produtos mais populares junto dos clientes, quer esteja a comprar para o seu parceiro, irmão ou pai ou mesmo um presente para si mesmo. Com a Dockers não temos de sacrificar o estilo pelo conforto, podemos ter ambos!


Há 30 anos como líder em design e inovação, a Dockers tornou-se a marca especialista em khakis, as Supreme Flex, fazem parte da linha Smart Series, uma coleção de fits aperfeiçoados ao longo do tempo com tecnologias que permitem maior conforto e outros detalhes funcionais. O design inovador das Supreme Flex reforça o conforto , a durabilidade e a funcionalidade que os clientes habituais esperam da Dockers.