Pages

UNBASIC - A próxima estação da Levi's

Na era dos digital influencers e dos feeds repletos de imagens, mais que uma capacidade, dar nas vistas é uma necessidade! Tem tudo a ver com seres verdadeiramente autêntico, genuíno e merecedor de buzz. Na era digital, uma coisa é certa, o BÁSICO é tudo menos interessante. Foi por isso que na primavera – verão 2019, a Levi’s decidiu apostar no “UNBASIC”. Um conceito criado para descrever qualquer coisa que é simultaneamente familiar e inovador. Algo que já viste, mas te é de alguma forma novidade. Algo que foi aprimorado até ser novamente novo.




Um Trucker clássico da Levi’s, pensado para ser usado três vezes maior que o normal. Uns jeans desconstruídos e reconstruídos de uma forma original. Isso é UNBASIC! Uma nova forma de pensar e de brincar com algo que na realidade parece estranho e que ao mesmo tempo te é agradavelmente familiar. É claro que as raízes do UNBASIC assentam nos princípios do streetwear e de um estilo audaz. Dos ténis super hype, aos detalhes mais simples, o streetwear é uma das principais tendências de hoje. Ideia que agrada particularmente à Levi’s.



Quando se fala de UNBASIC, fala-se de ampliação e customização. Sempre com um toque de humor! Em especial, quando a Levi’s brinca com alguns dos elementos mais caraterísticos da marca, tais como a etiqueta em pele da parte de trás dos jeans, o Red Tab – que “tombou” por preguiça, ou Trucker Jacket Type III que está disponível em metade índigo e metade em denim preto. Sem esquecer as Levi’s Hi-Ball Roll, criadas para fazerem os teus ténis brilhar.



Passados 20 anos, os late 90’s estão mais vivos que nunca! Em especial, com o regresso dos Levi’s Engineered Jeans, que foram apresentados ao mundo em 1999 e marcaram a história da moda durante 10 anos. Ou até, com os novos Levi’s Ribcage para mulher - jeans de cintura ultra subida ao estilo 90’s Winona Rider; aos quais se juntaram toda uma série de peças de influencia streetwear tais como os Hoodies, os Hybrid Jackets, ou mesmo as t-shirts em blocos de cor, com logos, ou até com prints e gráficos da velha guarda. Hoje e em 2019, as personagens do Seinfeld e do Saved by the Bell, e a música e o estilo das Salt-N-Pepa, ainda estão na nossa cabeça… e no nosso guarda-roupa!



Para os homens, nesta primavera / verão, o streetstyle tem uma grande influência na coleção. Tal como o Levi’s Denim Hybrid Trucker Jacket, as peças para eles foram essencialmente deformadas e ampliadas. O conceito UNBASIC manifesta-se igualmente através do colorblocking, das riscas e dos print gráficos nas t-shirts, nos hoddies, nas camisas de inspiração cubana. Ou até nas riscas laterais dos Levi’s 501 Taper e dos Levi’s 512 Sim Taper. Sem esquecer a vibe streetstyle da coleção, a linha de calças Tapered foi aumentada e conta com as novas Levi’s Hi-Ball Cargo Pants e com os novos Levi’s Hi-Ball Cargo Shorts que estão disponíveis em dois tipos de padrões de camuflado diferentes. Esta estação tem tudo a ver com sentires-te livre e confortável.



Para as mulheres além da amplificação e do conforto, a coleção Red Tab para elas tem também a ver com diversão! Quando falamos de amplificação, as palavras-chave são três: cinturas-ultra-subida! Foi neste contexto que as novas Levi’s Ribcage foram criadas. São o modelo mais high-rise da história da Levi’s e têm uma cintura 30cm acima do habitual! Estão disponíveis em dois modelos distintos: os Levi’s Ribcage Straight e os Levi’s Ribcage Pleated Crop e são a fusão entre os jeans mais favorecedores e femininos, com os mais estilosos e emblemáticos da marca. A somar a tudo isto, quando falamos de diversão, falamos das melhores partes de cima. Entre a coleção primavera / verão Levi’s Red Tab, vais encontrar as peças mais instagramáveis e incríveis. Destacam-se entre elas as misturas originais de cores, as silhuetas e os cortes oversized e o novo twist às peças mais tradicionais da marca. Sempre, o mais UNBASIC possível!