Pages

De Lisboa ao Sudeste Asiático a um Brunch de distância.

E se este fim-de-semana acordassem na grande Lisboa e fossem tomar o pequeno almoço ao Sudeste Asiático? Este sábado e domingo, logo pela manhã, o restaurante Boa-Bao de Lisboa entrega-lhe um bilhete de ida pelo melhor da gastronomia pan-asiática.


Nos dias 21 e 22 de Novembro, entre as 11h30 e as 13h00, o novo roteiro em formato Brunch convida à descoberta de alguns dos clássicos e best-sellers do restaurante pan-asiático. Esta é uma viagem “all inclusive”, com duas opções de menu fixo (um deles vegetariano), apenas disponível para os passageiros que embarquem no Largo Rafael Bordalo Pinheiro, no Chiado, em Lisboa.


Comece a viagem acompanhado por um chá especial da casa, quente ou frio, e vá em direção à Índia com o sabor rico das Chamuças Vegetarianas com Chutney de Tamarindo. Siga pelos encantos da China a todo o vapor com o sortido de Dim Sums e os Crepes Primavera. Se optar por uma rota non-veggie, pode: deliciar-se com uns Wontons Fritos de Galinha e Camarão; parar em Taiwan para provar uma das seis opções dos famosos pãezinhos recheados Gua Bao; e voltar à China para uma aconchegante Sopa de Wontons. Na rota vegetariana, depois das entradas, vai cruzar-se com o irresistível Bao de Beringela Chinesa com Batata Doce e Cogumelos e conhecer uma novidade exclusiva deste brunch, a espetada dupla de Tofu marinado com molho picante.


Por fim, ambos terminam com os Dim Sums de Chocolate Belga e Laranja com gelado de gengibre (ou sorbet de coco na versão veggie), perfeitos para tornar o desembarque mais doce. Depois? Vá curar o jet lag para casa!

O valor deste brunch é de 22€ por pessoa. Reserve já a sua viagem pelo 919023030 para um embarque sem atrasos.