Pages

Uma refeição de ver para crer

Para dar resposta à crise que afecta actualmente o sector da restauração, o ANTIQVVM, um dos melhores restaurantes do nosso país, aposta num jantar exclusivo para um máximo de 12 Clientes que, a 20 de Novembro, propõe “Vinhos do Mundo” para harmonizar com as criações gastronómicas do Chef Vítor Matos.


Em modo "live cooking", o jantar será preparado na cozinha de sala, permitindo aos clientes acompanhar a confecção e as técnicas utilizadas no menu de cinco momentos, acompanhado por uma selecção de vinhos de diferentes geografias. 
Confiram o menu:


O ANTIQVVM antecipou, recentemente, o início do horário de jantar para as 19 horas, de forma a permitir uma maior tranquilidade nas degustações e para que a experiência seja vivida do primeiro ao último segundo, dadas as limitações de horário impostas pelo estado de emergência em contexto de pandemia. 
Apesar dos constrangimentos com que o sector se depara actualmente, estão focados em encontrar soluções que sejam adequadas às expectativas dos clientes e que permitam manter a actividade do restaurante com a maior normalidade que seja possível ter.

Este jantar é exclusivo a 12 clientes e tem o valor único de 150,00€ por pessoa.