Pages

Palladium, a sustentabilidade nos nossos pés.

Este tempo já pede um calçado adequado. Cada vez mais os ténis e as sapatilhas tomam conta dos nossos dia a dia deixando um pouco os sapatos e as botas para trás. Com a chegada das primeiras chuvas torna-se necessário que tenhamos um calçado resistente, impermeável mas acima de tudo que seja amigo do ambiente. A icónica marca francesa de calçado Palladium graças ao seu estilo militar inconfundível e de design intemporal encheram-nos as medidas para esta estação.



A nova Recycled Earth Collection da Palladium estabelece uma nova referência em inovação sustentável no mundo do calçado, conjugando materiais reciclados com o know-how técnico da marca. Inseridas na gama Urban Utility, as novidades unissexo da Earth Collection estão preparadas para tudo, graças às tecnologias de ponta e técnicas de construção focadas no desempenho.



Com proteção à prova de água, cada bota da coleção Earth apresenta gáspeas em tecido impermeável com costura reciclada, solas leves Lite-Plus, biqueira de borracha reciclada, pontas dos atacadores biodegradáveis, logotipos reciclados e um reforço para evitar que a água entre através dos atacadores, graças a um forro em PET reciclado.



Os modelos destacados na Earth Collection incluem as leves Pampa Lite+ Rcycl WP+ de cano alto e à prova de água. Já as Pampa Cuff Rcycle WP+ incorporam um cano acolchoado para um maior conforto e as Pampa Sc Rcycl WP+ N possuem gáspeas em nylon reciclado, feito inteiramente a partir garrafas de plástico recicladas.



Com um design destes associado a uma qualidade de topo estamos prontos para as batalhas diárias que atravessamos pelas ruas de Lisboa.