Pages

Levi's - Back to Basics

Não há nada como uma boa sweat para estares confortável em casa a trabalhar, ou a relaxar. Suave, flexível, aconchegante, é o pinnacle do loungewear! Numa altura em que a linha que separa o trabalho de casa é cada vez mais ténue, é bom poderes contar com boas peças em fleece, que não sejam só cómodas, mas que também sejam versáteis e usáveis na rua. Foi exatamente por esse motivo que equipa de design da Levi's pensou e criou a nova Levi's Red Tab Sweats Collection.


Esta coleção é a última palavra em total-looks em fleece. É composta por várias peças: Red Tab Sweats Crew, Red Tab Sweats Hoodie, Red Tab Sweats Zip Hoodie, Red Tab­ ­Sweatpant e Red Tab­ Sweatshort; é feita com algodão French Terry super suave. Está disponível num sortido de cores e padrões gigantesco e todas as peças podem ser misturadas entre si, o que te permite criar um número quase infinito de looks e combinações.


As peças têm um toque vintage e um corte largo, ao estilo dos antigos equipamentos de wrestling. Foram feitas em malha pesada e misturam o estilo clássico, com cores, padrões e cortes totalmente atuais.


"Quisemos criar uma nova coleção descontraída, confortável e que pudesse ser usada por toda a gente . Foi inspirada pelas peças que encontramos nos nossos arquivos que tinham um look 90's, mas que ao mesmo tempo tinham cortes e proporções mais largos, tal e qual as que usamos hoje-em-dia. Todas as peças da nova coleção são confortáveis e aconchegantes. Confortáveis e cheias de estilo, são perfeitas para usar tanto em casa, como na rua." Afirma Karym Hillman, Levi's chief product officer.


Em casa, usa-as com as tuas meias favoritas e com os teus melhores chinelos. Veste-as com um par de ténis quando tiveres que sair, seja porque motivo for.


Além de usáveis entre si, podes sempre combiná-las com outro tipo de peças — as Red Tab Sweatpants, com uma t-shirt às riscas e um Trucker; ou uma Red Tab Hoodie, com uma camisa, uns 501 Shorts e uns ténis old-school. Independentemente do que vistas, não há limites.


A nova Levi's Red Tab Sweats Collection já se encontra disponível nas lojas e em Levi.pt .