O que acontece quando se juntam 15 digital influencers disruptivos que inspiram e se diferenciam no seu meio – seja a moda, o design ou outra expressão artística? A Beefeater London pegou neles e criou uma campanha a pensar na próxima geração de consumidores de gin.
"Be Beefeater” é a campanha que pretende celebrar a individualidade de cada um. Afonso Romano, 3D Animator; José Silva, Web Designer e Fotógrafo; André Cabral, Bailarino; Jorge Simões, Skater profissional; Mel Jordão, Maquilhadora profissional; Nelson Vieira, Stylist; Maria Valente, Assessora de imprensa; Marco Martins, Web Developer; Ana Luísa Silva, Fotógrafa profissional; Akacorleone, Artista urbano; José Pinheiro, Designer Gráfico; Kruella D'Enfer, Ilustradora; Luís Carvalho, Designer de Moda; Maria João Cunha, Modelo e Diogo Oliveira, Assistente de fotografia, desenvolveram 15 rótulos diferentes. Esta diversidade foi criada a pensar na possibilidade de cada pessoa poder escolher a garrafa/o rótulo com a/o qual mais se identifica. Expressões como "beinspiring" (sê inspirador), "beunique" (sê único) ou "becreative" (sê criativo) são algumas das mensagens que constam nos rótulos.
O digital é a grande aposta de Beefeater nesta campanha. Privilegiando a criatividade, a irreverência, a visão e a interpretação pessoal e genuína de cada um. São influenciadores "outsiders" que, ao se afastarem de uma presença mais comercial, se mantêm fiéis à sua identidade, imprimindo uma estética e um caráter autênticos às suas partilhas.
A garrafa de edição limitada está disponível nas grandes superfícies. Apanhem já a vossa, antes que esgote.