Pages

Vestir a estação com classe

Tecidos fluidos, padrões extrovertidos e uma explosão de tons frescos e cheios de atitude. As coleções primavera-verão já chegaram às lojas Rosa & Teixeira dispostas a tornar esta hot season incrivelmente memorável.



As novas coleções Rosa & Teixeira convidam-no a viver intensamente os dias de verão. A paleta flui entre as nuances de azul navy, nude e as cores tórridas que pintam os dias de verão – as mesmas que inspiraram o perfume “SONHO” de Rosa & Teixeira. Os apontamentos vibrantes – onde o protagonista é o encarnado – lembram a suculenta fruta da época e trazem uma dose de frescura aos looks.


Os tecidos descomplicam-se e tornam-se mais leves, ganhando uma versatilidade sem limites, dando início a uma nova jornada de estilo em que a estética masculina é, simultaneamente, elegante e irreverente.


A tendência comfy style ganha expressão, sobretudo, através da malha presente em blazers e fatos. O conforto das peças é assegurado pela perfeição do corte e pela leveza dos tecidos que se ajustam ao corpo como uma segunda pele. Nas calças, assistimos ao regresso das pinças em modelos regular e slim fit.


Numa clara alusão aos anos 70, estampados florais e cornucópias em acessórios (gravatas, lenços e écharpes), camisas e até blazers dão um novo twist aos looks, enquanto o clássico padrão xadrez Príncipe de Gales se torna mais discreto.


Com uma oferta diversificada, Rosa&Teixeira apresenta para esta temporada uma seleção de peças de marcas internacionais de referência e surpreende com a extensão da sua linha Private Label. 


Há novos códigos de estilo para descobrir na Private Label de Rosa & Teixeira. Propostas mais acessíveis, confecionadas a partir de tecidos italianos de suprema qualidade e forros em seda para homens contemporâneos que se deixam guiar pelos instintos, mas não abrem mão da qualidade.


À coleção Private Label de camisas e a gravatas Rosa & Teixeira junta-se agora uma variada oferta – que inclui fatos e fraque – pensada para momentos especiais. Inspirada na alfaiataria napolitana e confecionada artesanalmente num atelier português a partir de moldes Rosa & Teixeira, Private Label honra os exigentes códigos da alfaiataria, distinguindo-se pela construção leve das suas peças que acompanham, magistralmente, a silhueta masculina.