Pages

Name #2

Depois do sucesso que foi a primeira festa, a NAME regressa já hoje para nos brindar com mais uma noite de puro techno. Preparem o vosso melhor calçado pois esta noite vão dançar até ao último beat.


Jogando pelo seguro não vá o São Pedro trocar as voltas desta vez a NAME vai-se fazer ouvir dentro de quatro paredes no recém-aberto Infame Club em Odivelas. O formato também é pela noite dentro em vez de começar em versão matine como foi a festa de abertura deste projeto que já dá que falar.


Assim sendo e com inicio às 23h, o Infame Club irá receber as batidas frenéticas de um cartaz de luxo encabeçado por The Advent. Cisco Ferreira é um Português radicado em Londres mais conhecido nestas andanças por The Advent. Rebelde, pioneiro, visionário, persistente e com uma atuação ao vivo de luxo, Cisco vai trazer até nós todo o underground Londrino, num set que já nos arrepia e ainda não começou.


Com ele vão também estar presentes nomes como: Madson Carpenter, TILIKUM, Alex Randal e Cleric. Se ainda não têm o vosso bilhete, cliquem aqui e falem já com um dos promotores para adquirirem o mesmo por 15€. Se não forem poupadinhos não se preocupem, também vão ser vendidos à porta pelo valor de 20€.

Divirtam-se.