Pages

Levi’s 4 SK8

A Levi’s tem sido desde sempre uma das marcas de eleição da comunida de skateboarder de todo o mundo. Pensada por e para skaters, a coleção Levi’s Skateboarding é a resposta da marca às suas principais necessidades: peças simples, pensadas, desenhadas e construídas para durar. Esta é a grande máxima da coleção. O elemento comum entre todas as suas peças, estação após estação.


Duas décadas depois da 2ª Guerra Mundial, deu-se um boom de construção por todos os USA. Na Califórnia, o clima ameno, o reduzido custo da mão-de-obra e a abundância de terra, possibilitou que as jovens famílias construíssem com alguma facilidade as suas “casas de sonho”. Casas que abraçavam na perfeição o “sonho americano” e tinham normalmente piscinas. Assim nasceu o arquétipo do “Pool Boy”. O jovem vizinho,ou estudante, que para juntar algum dinheiro, cuidava das piscinas de familiares, vizinhos e amigos.


A coleção Levi’s Skateboarding primavera-verão 2018 é uma homenagem a este fenómeno Californiano. É um tributo às peças e ao seu estilo funcional e descontraído. Calças e calções confortáveis e com ganchos descaídos; peças com riscas em tecidos seersucker e peças com padrões que muitas vezes faziam lembrar os próprios azulejos das piscinas. Um conjunto de peças que uma vez mais definem o estilo Califórnia cool da colecção nesta estação.


Como sempre, há dois elementos que caracterizam esta colecção especialmente pensada para sacar manobras: o conforto e a durabilidade! Pensados para que te sintas sempre cómodo, os tecidos Levi’s Skateboarding contam com as melhores fibras stretch para que tenhas a derradeira liberdade de movimento e flexibilidade. Pensadas para durar, todas as peças da coleção têm aquele toque e leveza “100% algodão”, mas contam com fibras Cordura para uma durabilidade redobrada e uma incrível resistência ao desgaste.


Com o melhor que existe em tecnologia têxtil, as peças Levi’s Skateboarding combinam o estilo clássico Levi’s com uma construção superior; e nesta estação estão disponíveis em três cores-chave: o preto, o vermelho e o castanho bronze. Sempre com os rebites, os botões, as costuras reforçadas e as etiquetas pretas que as distinguem das restantes peças Levi’s.


Já disponíveis nas melhores lojas de skate do país.