Pages

Um café e uma nata! Só com a Nespresso.

Poucos são os portugueses que não bebem o seu café de manhã. Uns mal se levantam, outros ao sair de casa, outros enquanto tomam o pequeno almoço e alguns mal chegam ao trabalho. E se vos dissermos que de 7 a 15 de abril podem cumprir o vosso ritual matinal mas com a qualidade que só a Nespresso nos pode dar e a juntar a isto ainda nos adoçam o palato. Não acreditam? Vejam então.


Comecem o dia da melhor forma e desloquem-se até à Boutique Nespresso do Chiado. Entre 7 e 15 de abril, a Boutique Nespresso do Chiado vai oferecer uma receita de leite (Cappuccino ou Latte Machiato) e um pastel de nata, fabricado com uma receita exclusiva para a marca. A oferta é válida para todos os visitantes, desde a abertura da Boutique, às 9h00 e até às 11h00.


A renovada Boutique Nespresso do Chiado oferece aos seus visitantes o conceito Coffee On The Go, uma novidade pioneira na Nespresso Portugal. Pela 1ª vez numa Boutique Nespresso, é possível comprar, em formato takeaway, um dos vários cafés Espresso ou uma deliciosa receita de leite, e, ainda, combinar com um pastel de nata confecionado na própria Boutique. 

Despertem os vossos sentidos e comecem bem o dia com Nespresso