Pages

Beefeater London Garden chega a Portugal.

Há marcas e marcas. Marcas do hype e que vivem o momento e marcas cheias de história mas que se reinventam todos os dias, porque a história não é só o passado longínquo, história é o dia de ontem. A Beefeater é um desses casos, uma marca com mais de 150 anos, mas tão ou mais jovem do que aquelas criadas a semana passada.


Acabada de ser lançada no mercado português Beefeater London Garden é um gin que contem tomilho e lúcia lima e que, até hoje, só se encontrava disponível na destilaria da marca, em Londres.


Inspirado pelos jardins escondidos de Londres e conhecido pelo seu toque herbáceo, este gin pode ser agora provado em bares de cocktail de referência de Portugal. Apenas 600 garrafas encontram-se disponíveis em todo o país, neste primeiro ano. Para além do seu aroma peculiar, Beefeater London Garden destaca-se pela sua garrafa de aspecto artesanal. O papel de qualidade premium e aspecto craft apresenta variações da ilustração de um carimbo, bem como a assinatura de Desmond Payne. Para reforçar a qualidade e exclusividade, a garrafa exibe ainda o número único de lote genuíno.


Beefeater London Garden estará presente no Lisbon Bar Show, nos dias 14 e 15 de maio, onde os visitantes poderão provar este novo gin através de uma experiência multissensorial.