Pages

Veste a estação com Dockers

Os dias estão mais quentes e as roupas querem-se mais leves e frescas. A Dockers apesenta as nossas novas companheiras para a estação. As Duraflex Lite.


Mais que umas calças para o dia-a-dia, as Duraflex Lite são ideais para as festas que se aproximam. Casamentos, batizados e afins estão a chegar em grande e com elas chega a grande questão: como criar um look casual e com estilo sem sofrer com as temperaturas quentes?


Hoje em dia existem diversas opções para levar a um casamento para além de um fato clássico. Os homens são cada vez mais criativos e divertidos nas suas escolhas de looks para casamentos, optando por vestir peças com tecidos mais leves e versáteis criando visuais Wedding Smart.


Com esta novidade, a Dockers dá seguimento ao compromisso para com o design e a inovação, assim como uma maior consciência das necessidades do homem moderno, para obter um guarda-roupa flexível, versátil e adaptável às mudanças climáticas.


Duraflex Lite são as novas calças da Dockers, que contém um novo tecido mais leve e com longa durabilidade, perfeito para os meses mais quentes e para aqueles que vivem em movimento. Em algodão, é muito leve ao toque e está disponível no modelo smart Tapered fit.


Com uma longa experiência como líder de mercado no que diz respeito à criação de produtos de design inovador, as Smart Serie revelam a tecnologia dos produtos da Dockers, numa variedade de estilos e cortes adaptáveis a qualquer situação. Os looks chave da Smart Series já incluem as Supreme Flex e as Smart 360 Flex. A adição das Duraflex Lite elevam esta gama a uma nova dimensão, oferecendo ao cliente Dockers tudo aquilo que ele espera da marca, durabilidade, conforto, qualidade e claro estilo.