Pages

Anthony, um boost de energia para o nosso rosto.

Manhãs difíceis? Quem nunca. Todos sabemos que um rosto cuidado é meio caminho andado para o sucesso. Com os anos vamos percebendo que é importante cuidar da nossa pele, principalmente a do rosto que se encontra mais exposta a todas as adversidades do dia-a-dia.


Com a agitação diária pode tornar-se desafiante manter uma rotina adequada de cuidados de pele, principalmente para nós homens que por norma é meter creme de tempos a tempos e está feito. A Anthony ajuda-nos a resolver esse problema com os seus produtos que combinam extratos botânicos, vitaminas e ciência. Tudo isto para dar resposta às nossas necessidades.


Em apenas 5 passos temos o rosto perfeito para enfrentar o dia. Começa-se pelo Glycolic Facial Cleanser para nos limpar a pele e deixar a mesma suave e fresca. Passa-se ao Pre-Shave + Conditioning Beard Oil que nos permite levantar o pelo e suavizar a barba. Segue-se com o Shave Cream para proteger a pele e tornar o barbear mais fácil. 


Continuamos com o High Performance Vitamin Serum com o poder antioxidante, ilumina, reafirme e protege a pele. Por último aplica-se o Day Cream SPF30 para hidratar e proteger a pele das agressões do sol.

Fácil, não é?