Pages

Swatch - Be Big, Be Bold

A famosa marca de relojoaria suíça Swatch não para de nos surpreender e acaba de colocar no mercado uma coleção de inspiração arrojada e para personalidades ainda mais arrojadas.


A fazer lembrar fisicamente o fenómeno que foi o modelo "Scuba" em meados de 2004, a Swatch apresenta a sua nova coleção BIG BOLD, composta por seis modelos de relógios diferentes. Com inspiração no streetwear urbano, cada relógio BIG BOLD é uma peça de afirmação que exibe uma impressionante caixa de 47mm. A nova linha da relojoeira Suíça é para quem não tem medo de estar na vanguarda e tem orgulho em ser diferente. A linha BIG BOLD é uma atitude, um estado de espírito, uma mentalidade e uma forma de ser e estar no mundo. Uma espécie de ousadia irreverente, confiante e totalmente inesperada. BIG BOLD anseia por todos aqueles que querem ser notados.


Desde o BBBlack até ao BBBeauty, todos os seis novos modelos apresentam uma massiva caixa de 47mm, protegida por um vidro ligeiramente curvado. As contrastantes gravações em 3D no mostrador, bem como a bracelete na cor principal, destacam a grande personalidade dos relógios, enquanto as subtis tonalidades em segundo plano embelezam o seu arrojado design contemporâneo. Ponteiros em forma de seta dirigem o teu próximo movimento na direção certa. Pensa Big, pensa Bold, pensa Big Bold!